terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Relato - Alguma Coisa no Banheiro

Relato - Alguma Coisa no Banheiro


Pessoal estou ficando cada vez mais feliz com os leitores. Desde que dei a iniciativa, para que o pessoal envia-se seus contos a coisa começou a ficar muito louca. Muitos relatos estão chegando e estou colocando eles por ordem de chegada. Continuem enviando pois fico surpreso com cada história que leio.

Pesso a vocês desculpas pelo Quiz, mas é que saiu algo errado e não obtive exito com as respostas. Ja estou elaborando outro da forma correta blz.

Esta é a primeira vez que acessei este site e quando olhava tudo com muita curiosidade vi que podemos contar nossas historias e resolvi mandar uma minha. Não sou boa em escrever, todavia, tentarei.

Relato - A Pessoa no Banheiro

Já estava de noite e um silencio enorme em minha casa, como de costume eu dormia cobrindo todo o meu corpo – desde criança durmo assim mesmo estando no calor infernal. Medo? Talvez – Me lembro bem e acho que nunca vou conseguir esquecer.  Dormia em um quarto separado das minhas duas irmãs na época, minha cama ficava encostada a parede que havia e tem até hoje uma janela que dá para o quintal.

Naquele mesmo dia estava tendo dificuldades para dormir, rolava para cá e rolava para lá tentando pegar no sono e o curioso é que sempre acordava de madrugada entre 02h50min até as 04h00min em ponto!  Senti uma coisa fazendo peso em cima de mim – geralmente minha gata dorme na minha cama – mas era estranho, fazia mais peso do que o normal, então abri meus olhos bem lentamente e vi algo que não deveria estar ali, meu Deus! Tinha uma pessoa em cima de mim, tinha cabelos longos e me encarava. Eu me apavorei só que sabia que não podia gritar porque temia que algo acontecesse de ruim se fizesse isto então permaneci calada e fingi que ainda dormia.
Me virei para o lado e lentamente fui cobrindo a minha cabeça e ainda sentindo aquele peso em cima de mim. Em questão de minutos consegui pegar no sono e foi então que algo mais me chamou a atenção, lembro-me de ter acordado no meu próprio sonho, sai de minha cama e ouvi um barulho do chuveiro ligado e como já estava quase amanhecendo pensei ser a minha irmã se arrumando para ir trabalhar então fui até lá e abri a porta. Tentei acender a luz mas ela desligava, olhei para o box do banheiro e vi alguém tomando banho realmente então eu disse: - O trouxa por que você não me acordou para ir a escola? – Nota: Como acordo bem cedo para começar a me arrumar e ir a escola sou eu quem a acordo só que como já estava quase de manhã e ela quem estava acordada pensei que eu havia perdido a hora – Depois de perguntar e não obter resposta eu perguntei mais uma vez e nada, tentei novamente acender a luz e ela apagava sozinha, nessa altura de campeonato já estava irritada quando disse: - Ahh quer saber? Vai se ferrar, se não quer responder não responde! No mesmo segundo esta mesma coisa que eu pensei ser a minha irmã se voltou com a cara para mim e ficou me encarando, suas duas mãos que pareciam estar cheias de sangue pressionaram-se contra o box com toda a força, eu me assustei e sai do banheiro e como aqui em casa tem um corredor eu sai correndo por ele, vi a porta do quarto da minha mãe aberta mas eu achei estranho – Nota: Nessa época meu pai estava em casa e quando ele esta em casa minha mãe não deixa a porta do quarto dela aberta – Então pensei: ‘’Se isto é um pesadelo, não vou nem entrar no quarto dela’’ Continuei correndo e ouvi risadas, elas estavam vindo por toda a parte até que finalmente consegui chegar até o quintal de casa, ouvi alguém dizer ‘’Saia dai ela esta atrás de você, corre!’’ Eu me virei para ver quem era, olhei por todos os lados e nada da pessoa que disse isto aparecer então eu olhei para trás, foi quando vi alguém com as mãos cheias de sangue atrás de mim e me olhava com ódio, eu me arrepiei e gritei, fechei meus olhos tentando acordar e então eu ouvi uns barulhos e tudo foi ficando preto até que eu acordei, uuuuuuuuffaa!

Me arrumei normalmente mas quando eu ia passando para entrar no quarto da minha mãe e do meu pai e dizer que já estava indo pra escola vi que a porta do quarto deles estava aberta igual o meu sonho, perguntei pra eles: ‘’- Mãe, você dormiu com a porta do quarto aberta?’’ E ela me respondeu que sim, eu fiquei realmente sem reação, tomei todo o caminho que fiz no meu sonho e o que eu encontrei? O chão do corredor estava molhado, o banheiro também, como se alguém tivesse tomado banho só que as toalhas estavam secas. Estranho não?  Eu contei isto para vários amigos mas todos eles riram de mim só que só eu sei o que eu realmente vi e passei mesmo eles não acreditando eu vou guardar esta experiência ruim para sempre!

Um comentário: